O incansável jovem repórter Tintim (Jamie Bell) descobre que o modelo de um antigo navio contém um segredo explosivo. Atraído pelo mistério centenário, Tintim e seu leal cachorro Milu se vêem na mira de Ivan Ivanovitch Sakharin (Daniel Craig), um vilão diabólico que crê que Tintim roubou um tesouro valioso ligado a um velho pirata cruel chamado Rackham, o Terrível.
Com a ajuda de Milu, do resmungão Capitão Haddock (Andy Serkis) e dos detetives Dupond & Dupont (Simon Pegg e Nick Frost), Tintim percorrerá meio mundo, numa perseguição atrás da localização de onde teria afundado O Licorne, um galeão que pode conter a chave de uma imensa fortuna e de uma antiga maldição.
Dos mares revoltos às areias dos desertos norte-africanos, cada reviravolta arrasta Tintim e seus amigos a níveis fortes de emoções e perigos, demonstrando que quando alguém se arrisca a perder tudo, não há limites para o que você é capaz de fazer.
Veja o trailler no Blog e a programação na Agenda.

Atenção leitor: o Página3 Expresso não se responsabiliza por comentários de terceiros; para entender as regras de uso e responsabilidades legais sobre seu comentário clique aqui.
publicidade
publicidade
publicidade
Política de Privacidade - Fale Conosco - Anuncie neste site - Normas de Uso
© Copyright Página 3