Jornal Página 3
Coluna
Falando nisso
Por Marlise Schneider

Salve-se quem puder!

O feriado em Brasília começou dois dias antes.

A Lista de Fachin, não sei porque cada vez que ouço isso, lembro da Lista de Schindler...nem tem nada a ver...são motivações tão diferentes, mas igualmente apavorantes e absurdas.

O que eu acho? Não importa. Mas tenho uma curiosidade: vai sobrar alguém pra ocupar aquelas casas legislativas?

Cada dia vem mais uma enxurrada. O Bonner já começa dizendo que o negócio é tão grande que precisa ser publicado em capítulos, sob pena de produzir um noticioso só disso...

Em todo lugar que vou ouço falar em vergonha, nojo, que somos palhaços, idiotas...claro em meio a discussão da reforma previdenciária os legisladores abandonam suas funções apavorados com a lista...

Sinceramente? A cada dia aumenta a preocupação. Onde vamos parar? E outra coisa que não sai da cabeça um segundo sequer: quem está mandando nesse país há um bocado de tempo é uma empresa? É isso mesmo? 

E nesta semana santa o sentimento é de perdão. Foi isso que Jesus disse pendurado na cruz: Pai, perdoa-os porque não sabem o que fazem. Mas aqui esse pedido não cabe. Porque eles sabem muito bem o que fazem. E na minha humilde opinião, tem que pagar por isso. Com juros.

De qualquer forma, uma boa e reflexiva Semana Santa e uma Feliz Páscoa...

 

Escrito por Marlise Schneider, 13/04/2017 às 16h19 | lisi@pagina3.com.br

publicidade





publicidade









Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br