Jornal Página 3
Coluna
Falando nisso
Por Marlise Schneider

Mais organização

Vi pouco do Carnaval de Balneário, mas o que vi já serve para uma reflexão. Conversei com várias pessoas e concluí que o pessoal curte muito o Carnaval de Rua, mas detesta ficar 'plantado' na avenida, esperando duas horas para a próxima atração passar.

Fui com parentes e eles costumam vir todos os anos, porque gostam do Carnaval. Mas invariavelmente todos os anos eles fazem a mesma pergunta: por que não conseguem disciplinar, organizar e planejar melhor esse quesito...

No sábado à noite vi três ou quatro blocos passar, depois o Mexe-Mexe e então...pausa...longa pausa...todo mundo vendo as luzes piscando do trio elétrico lá na concentração da 2400 e sem entender porque ele não saía do lugar...estava esperando a escola Samboriú...finalmente quase duas horas depois, passou a escola e o trio.

Tem quem não liga, espera o tempo que for, mas muita gente já tinha ido embora resmungando.

A organização prometeu que no dia seguinte nada disso iria acontecer.

Mas pessoas que estavam no bloco Inimigos da Segunda contaram que foram concentrar às 20h e ali ficaram por quase duas horas esperando passar...teve gente que protestou de novo.

Todas as pessoas que entrevistei para fazer matéria no impresso mensal de fevereiro que está nas bancas desde sábado, comentou que o Carnaval de Rua é o canal.

Temos que melhorar e investir. É um Carnaval simples, mas exige organização e planejamento.

Se funcionar, tem tudo para evoluir. E teremos mais uma boa atração.

Prás crianças

O pessoal sentiu falta de programação infantil. Seria bom investir nessa fatia também. Uma bela iniciativa foi do DJ Folia, do construtor e folião Beto Teixeira. Ele colocou seu tri elétrico à disposição da criançada domingo e segunda-feira de tarde. E quem foi adorou.

Outra iniciativa que repercutiu foi o Bailinho do Balneário Shopping na segunda-feira de tarde. Estava lotadinho e a garotada amou! Teve também o baile do Infinity Blue no sábado à tarde.

A galera miúda adora uma folia.

É bom pensar mais nesses pequenos foliões!

Escrito por Marlise Schneider, 01/03/2017 às 10h35 | lisi@pagina3.com.br

publicidade





publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br