Jornal Página 3
Coluna
Falando nisso
Por Marlise Schneider

Mudanças e lembranças

Mudanças sempre são benvindas, elas fazem parte da festa da virada, impostas ou não elas fazem parte da vida de todos nós. Algumas são melancólicas. Outras promissoras. Outras geram grande expectativa. Mas de um modo geral elas são sempre aguardadas. 

No último sábado, por coincidência o último dia do ano, enquanto preparava a festa de Reveillon, como fazemos todos os anos, atendi muitos telefonemas, de assinantes do Página 3 que estavam 'perdidos'...alguns continuavam esperando a chegada do jornal como acontecia aos sábados há 25 anos. Passei boa parte do dia explicando, justificando e dizendo que o jornal mudou, acompanhando a evolução digital, porque a demanda assim exigiu, mas que o impresso continuará mensal, sempre no último sábado do mês. "Mas o que fazer nos outros sábados", perguntou uma assinante. Uma ideia é aderir à mudança, aceitá-la, conferir as notícias no Página3 online. "Mas no jornal mensal vai ter um resumo de tudo que aconteceu naquele mês", perguntou outra leitora. 

Durante a semana sigo recebendo telefonemas e emails sobre o mesmo assunto. Um deles é do assinante Vanderley Heinzen, que escreveu: 

"Sou assinante do Jornal Página3 há vários anos...Mesmo concordando e vendo que a era digital veio para ficar...Mas neste último sábado 31/12 senti a falta de: "levantar, por água p/fazer o café, desligar o alarme na casa, ir no jardim pegar o jornal p/ ler...assim fico tomando um chimarrão (que faço normalmente somente aos sábados pela manhã). Nesta semana..."FALTOU ALGO...".

Pois digo ao Vanderley e aos demais que se manifestaram, que também estou atrapalhada...também interrompi uma rotina de mais de duas décadas, também senti falta de ler o Página3 no papel (mesmo escrevendo, revisando tudo antes de mandar para gráfica, é um hábito me transpor para o 'outro lado' e ler o jornal com olhos de leitor...a diferença é grande, podem crer!). 

Então são mudanças que vieram e exigem um tempo.

Este ano começou com muitas mudanças.

Temos um novo governo que anunciou Novas Ideias, portanto mudanças. Estamos atentos. De fato, a cidade precisa delas. Mas quem assumiu também precisa de um tempo para promovê-las. 

Temos um Legislativo 'meio' novo, agora com 19 vereadores e uma nova direção. Mudanças à vista. 

E outras...muitas outras que virão.

Segredinho: com boas lembranças, mais fáceis serão as mudanças! 

Escrito por Marlise Schneider, 04/01/2017 às 11h18 | lisi@pagina3.com.br

publicidade





publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Fale Conosco - Anuncie neste site - Normas de Uso
© Desenvolvido por Pagina 3

Endereco: Rua 2448, 360 - Balneario Camboriu - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br