Jornal Página 3
Coluna
Fabular é preciso!
Por Fabi Langaro Loos

O Empoderamento através da Fotografia

Geneviève Bernardoni, fotógrafa catarinense, conhecida por produzir lindos ensaios fotográficos que, além de gerar belas fotografias, são verdadeiras sessões de terapia, com a capacidade de mostrar a completa essência da pessoa que está do outro lado da câmera, inovou e criou um curso com o tema: O Empoderamento através da Fotografia.

Geneviève, através de seu olhar e de sua maneira peculiar de fotografar é capaz de proporcionar um novo olhar e uma nova maneira da pessoa se ver. E, dessa forma, sentir-se mais bonita e mais feliz.

Através do curso, com linguagem acessível para que as pessoas se identifiquem e apliquem de forma prática os conhecimentos adquiridos, a fotógrafa quer compartilhar como ela consegue resgatar a essência e o poder interior de quem se rende às suas lentes.

Por anos, Geneviève posou para sua mãe (a renomada fotógrafa Lair Bernardoni), assim, também conseguiu experimentar de forma intensa o outro lado das lentes. Através do curso, ela deseja compartilhar como utiliza sua sensibilidade, experiência e confiança para extrair resultados em seus ensaios fotográficos que vão muito além das imagens.

Interessou? Então, basta acessar o link http://sabedorama.com/cursos/24 para obter todas as informações sobre o curso.

A fotógrafa Geneviève Bernardoni para as lentes de João Pedro Varela. (Crédito da foto: João Pedro Varela)

Escrito por Fabi Langaro Loos, 30/08/2017 às 23h00 | fabiloos@terra.com.br

publicidade





publicidade








Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br