Jornal Página 3
Coluna
Fabular é preciso!
Por Fabi Langaro Loos

Coluna de Férias na Casa X

Durante os dias 23 a 26 de janeiro acontece uma Colônia de Férias criativa, divertida e saborosa para a criançada, das 13:30 às 17 horas, na Casa X (Rua 1500 , 1466), em Balneário Camboriú/SC.

Cada dia tem uma atração diferente:

23/01 - Oficina de pizzas com a Chef Gaby Antezana

24/01 - Show do Txutxucão

25/01 - Show com personagem Art Encanto

26/01 - Show com Príncipe e Princesa

Os convites já estão à venda por R$ 60,00 o dia ou R$ 200,00 o passaporte para todos os dias, com lanche da tarde incluso no pacote ou na diária. Não há idade inicial para a participação, mas crianças menores de 5 anos precisam estar acompanhadas de um adulto responsável.

Informações e inscrições podem ser realizadas através do telefone: (47) 2125-7619 ou e-mail vendas-balneario@casax.com

Nessa segunda feira, a Colônia de Férias tem início com a saborosa Oficina de Pizzas ministrada pela Chef Gaby Antezana.

Escrito por Fabi Langaro Loos, 22/01/2017 às 22h18 | fabiloos@terra.com.br

publicidade

Tributo Black Sabbath

Nesse sábado, 21 de janeiro, a banda Fuga da Alma, de Curitiba, apresenta Black Sabbath Tributo Brasil no Open Rock Bar.

A banda é formada por Edivan Linhares, Marcelo Vieira, Cláudio Fokin e Caio Ozzy. Com anos de estrada, Fuga da Alma faz um excelente tributo ao Sabbath na fase com Ozzy Osbourne nos vocais.

O Open Rock Bar fica na Avenida Atlântica, 1814, no centro de Balneário Camboriú/SC. A casa abre às 22 horas, com excelentes videoclipes aquecendo a noite. Ambiente climatizado, pizza, pipoca, amendoim, grande variedade de bebidas e gente de bom astral.

Informações através do fone (47) 9126-4177.

Escrito por Fabi Langaro Loos, 20/01/2017 às 23h48 | fabiloos@terra.com.br

publicidade

BC Revival no TAJ

Para aquelas pessoas que curtem um som dos anos 80, 90 e 2000, o Taj realiza nesse sábado (21 de janeiro) o BC Revival Summer, reunindo os anos dourados de Balneário Camboriú em uma única noite.

Essa é a terceira edição da festa que sempre é sucesso e sinônimo de diversão. O BC Revival traz as músicas das mais badaladas festas da cidade com os melhores DJs da época, entre eles, Dalmir (Baturité e In-Dustrya), Cesinha (Rancho Maria’s, Mein Bier) e Cabelito (Baturité).

Diversos hits de Disco, Dance, Reggae, Pop, Rock e Soul, além de decoração e iluminação retrô e o famoso bar Toc Toc, com deliciosos shots.

Os ingressos podem ser adquiridos no TAJ, na hora ou antecipadamente. Informações e reservas através dos fones: (47) 3264- 0464 / (47) 9651-0169 e e-mail: reservas.bc@tajbar.com.br

Com certeza, foi uma época que marcou toda uma geração!

Alguns dos grandes e inesquecíveis DJs de diversas casas noturnas de Balneário Camboriú dos anos 80, 90 e 2000. (Crédito da foto: Divulgação/TAJ)

Escrito por Fabi Langaro Loos, 19/01/2017 às 12h06 | fabiloos@terra.com.br

publicidade

Resoluções 2017

Entre tantas vontades, desejos e metas, resolvi listar algumas das minhas resoluções para o novo ano. Claro, há inúmeras outras, uma lista quase que infinita, algumas delas inerentes ao cotidiano, outras não publicáveis, as relativas à profissão e aquelas tão simples, mas não menos importantes, porém, deixadas para trás devido à vida no automático. São exatamente essas que não quero deixar morrer.

A vida é rápida e incerta, por isso, acredito que são as pequenas coisas que fazemos ou que acontecem no dia a dia que viram grandiosos momentos no coração e na história de vida que construímos. Assim como são pequenos gestos que fortalecem, outros pequenos gestos, muitas vezes aparentemente insignificantes, entristecem.

É tão comum ver pessoas estressadas e irritadas com coisas tão ridículas que a reflexão que vem à minha mente é “vale a pena?”.  Assim, escolhi algumas resoluções já no início de dezembro, nada que irá mudar minha vida de uma maneira louca, simplesmente, sentir-me-ei bem.

Hoje, o que eu mais busco para a vida é paz interior. Aí, amor e felicidade surgem consequentemente. Em 2017, eu quero:

- cuidar mais de mim

- ser uma pessoa melhor

- colocar os treinos e a leitura em dia

- desconectar alguns sentidos e conectar outros

- assistir mais filmes

- comprar flores em dobro

- beber mais água e champagne

- visitar pessoas que amo

- dormir mais cedo diariamente

- viajar

- praticar mais a caridade

- alimentar constantemente meu site www.fabianalangaroloos.com.br

- trabalhar a paciência e buscar a paz.

Feliz 2017!

(Crédito da foto: Guma Miranda)

 

Escrito por Fabi Langaro Loos, 31/12/2016 às 14h44 | fabiloos@terra.com.br

publicidade

Schutz BC

Com uma bela festa, a empresária Marta Maria de Déa lançou a nova Schutz Balneário Camboriú, loja-conceito da marca inaugurada no coração da Avenida Brasil, em Balneário Camboriú/SC.

O grand opening começou com um sunset regado a drinks e receitas leves da Soul Cozinha de Festa. O evento ainda contou com uma exposição poética do jornalista Ton Antony e exposição artística de Fabiana Langaro Loos, projetadas em video mapping pelo VJ Vigas, de Joinville.

O agito ficou por conta dos DJs Carlos Fuse, João Wehmuth e Rodrigo Machado, que embalaram a festa madrugada adentro.

A nova operação já foi considerada pela Schutz Brasil como uma das lojas mais imponentes do país. 

A anfitriã Marta Maria de Déa recebeu a visita do galerista Zezo Zimmermann na inauguração da nova Schutz BC. (Crédito da foto: Guma Miranda)

 

Escrito por Fabi Langaro Loos, 22/12/2016 às 11h21 | fabiloos@terra.com.br

publicidade

O estresse de dezembro

Como todo o ano, dezembro é o mês de loucura generalizada. Com raríssimas exceções, as pessoas ficam em estado de estresse, com mil atividades agendadas, com programações que somente acontecem nesse mês, com a obrigação de comprar presentes e de participar de inúmeras festas de encerramento do ano. E ainda todos querem arrumar suas casas para a chegada do Natal e do Reveillon. E todo mundo precisa ter a obrigação de estar feliz pelo ensejo da data e a obrigação de comemorar o Natal, seja se você acredita no Papai Noel e em toda a lenda que envolve o dia 25 de dezembro ou não.

Mas até a chegada do dia 25 de dezembro o tempo é curto, os dias são intensos e a cabeça borbulha. Há sobrecarga de trabalho físico e emocional. Pra quê? Desde criança me pergunto isso, por que tanta loucura nessa época? Agora, eu só gostaria de sentar de frente para o mar, olhar aquele imenso azul que sempre me fascina, abrir uma garrafa de champagne, respirar e exclamar: Saúde! Mas acho que nessa época de correria, saúde é o que menos se tem.

Apesar dessa piração total, cada um acha um jeitinho próprio de buscar equilíbrio, respirar e concluir suas tarefas, de preferência aproveitando os singelos momentos que a vida traz, mesmo que sejam breves e sorrateiros, mas capazes de fazer o coração palpitar profundamente.

Acredito que aproveitar o perfume do instante é a melhor maneira de sossegar a alma e dar brilho ao olhar, apesar de todo o caos que insiste em reinar no mundo exterior e interior de cada um de nós. Nessa época, cada pessoa precisa encontrar sua fonte de energia, enfim, que a bateria permaneça ligada nesse dezembro de euforia.

E já é quase Natal!!! (Crédito da foto: Marina Loos) 

 

Escrito por Fabi Langaro Loos, 09/12/2016 às 13h18 | fabiloos@terra.com.br

publicidade





1 2 3 4 5 6 7 8

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Fale Conosco - Anuncie neste site - Normas de Uso
© Desenvolvido por Pagina 3

Endereco: Rua 2448, 360 - Balneario Camboriu - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br