Jornal Página 3
Coluna
Fabular é preciso!
Por Fabi Langaro Loos

Chá das Cinco

Com uma pegada urbana cool & chic, o Chá das Cinco, novo projeto da dupla Sayo Farias e Ton Antony, acontece nesse domingo, no Mora Catarina, em Balneário Camboriú.

O projeto mantém a pegada musical, o formato sunset e o público seleto que o Clubinho 40 Graus conquistou, mas agrega um elemento inusitado: o tema lúdico inspirado no clássico Alice no País das Maravilhas.

O line-up do primeiro sunset será composto pelos DJs João Wehmuth e Patricia Ross com interferência do saxofonista James McÁlister. A banda de blues The Headcutters, que traz no currículo importantes passagens internacionais, será a principal atração da tarde.

O evento começa às 15 horas. O Mora Catarina fica na Rua 916, no centro da cidade. O local escolhido mescla arquitetura, design e decoração, com mostras permanentes de decoração contemporânea.

Interessou?  Reservas e ingressos através do telefone: (47) 99995-7151

 

Escrito por Fabi Langaro Loos, 27/04/2017 às 14h08 | fabiloos@terra.com.br

publicidade

O Céu Ainda É Azul, Você Sabe…

Até o dia 28 de maio de 2017, o Instituto Tomie Ohtake apresenta a exposição “O Céu Ainda É Azul, Você Sabe…” de Yoko Ono, com curadoria de Gunnar B. Kvaran, crítico de arte e diretor do Astrup Fearnley Museum of Modern Art de Oslo.

Em suas exposições, é sempre bastante comum Yoko Ono fazer um questionando sobre o conceito de arte e do objeto de arte, com enfático engajamento político social e inclusão do espectador da arte como elemento ativo de sua obra, obviamente, não seria diferente nessa exposição que faz uma retrospectiva da carreira da artista.

Entre as obras, também há uma série de filmes, em dois deles há a participação de John Lennon na concepção.

Segundo o curador da mostra,“são trabalhos criados a partir de 1955, quando ela compôs a sua primeira obra instrução, Lighting Piece / Peça de Acender (1955), ‘acenda um fósforo e assista até que se apague’. Na exposição, é possível seguir a sua criatividade e produção artística pelos anos 60, 70, 80, até o presente”.

O valor do ingresso é 12 reais (inteira) e 6 reais (meia). Crianças até 10 anos, cadeirantes e deficientes têm entrada gratuita todos os dias da exposição. Às terças-feiras a entrada é gratuita mediante retirada de senha na bilheteria do Instituto Tomie Ohtake, localizado na Av. Brigadeiro Faria Lima, 201 (entrada pela Rua Coropés,88), em Pinheiros, na capital paulista.  

(Crédito da foto: Divulgação/Instituto Tomie Ohtake)

Escrito por Fabi Langaro Loos, 12/04/2017 às 23h04 | fabiloos@terra.com.br

publicidade

Gleidson Silvério Luxury Decorations

Na próxima segunda-feira, 10, o empresário e designer Gleidson Silvério reinaugura sua loja com o lançamento de uma coleção de papeis de parede com sua assinatura.

O evento irá reunir Moda, Design, Cultura e Gastronomia em Balneário Camboriú/SC.

Juntamente com a Libere Fashion School, haverá uma exposição com modelos vestindo roupas confeccionadas com os papeis de parede da coleção de Gleidson Silvério, que conta com mais de 100 revendas por todo o Brasil.

A loja, localizada na 3ª Avenida, 1855, está de cara nova, mais ampla e com novos produtos. Mais informações através do telefone: (41) 99970-2444.

Sucesso!

Gleidson Silvério (Crédito da foto: Divulgação/Gleidson Silvério Luxury Decorations) 

Escrito por Fabi Langaro Loos, 07/04/2017 às 23h36 | fabiloos@terra.com.br

publicidade

ConceituAlle em festa

Nessa sexta-feira (7), a Clínica ConceituAlle comemora 4 anos de atividades em Balneário Camboriú, com coquetel para convidados, imprensa e clientes, a partir das 16 horas.

As conquistas deste aniversário são resultado dos múltiplos profissionais que, além de capacitação técnica e vivência prática intensa, orientam seus pacientes com princípios éticos e estão antenados às novas tecnologias.

Muito além do resultado estético, o objetivo da ConceituAlle é despertar a melhor versão de cada paciente, a fim de que todos possam usufruir, com Conceito A, os melhores momentos da vida.

A ConceituAlle fica na 3ª Avenida, 186, em Balneário Camboriú/SC. Parabéns e sucesso! 

(Crédito da imagem: Divulgação/ConceituAlle)

Escrito por Fabi Langaro Loos, 06/04/2017 às 17h01 | fabiloos@terra.com.br

publicidade

Alienadamente conectado

Facilidade de comunicação, liberdade de expressão, avanços tecnológicos, enfim, mundo globalizado, antenado e toda uma geração completamente conectada. Que bom!

Mas o ego do homem é inchado. Não basta viver toda essa interação, é preciso mostrar. Aí, a engenhoca celular, muito útil e bem vinda na comunicação, virou a continuidade de suas mãos e o homem moderno com seus dedos quase mutantes, filma, fotografa e registra sua vida, compulsivamente, quase que vinte e quatro horas por dia. Mas será essa vida tão intensa assim? Ou se trata de uma realidade fantasiosa na qual a real satisfação da pessoa não é mais “o sentir”, mas sim, mostrar que está sentindo, esteja sentindo ou não.

Não basta fazer algo bom, é preciso fotografar. Não basta escrever uma ideia, é preciso polemizar. O prazer não existe se o fato não pode ser compartilhado e visualizado por seguidores aflitos, ansiosos por posts, novidades, coisas interessantes e também muita bobagem. O prazer atual, infelizmente, parece ser apenas alcançado a partir dos números de “likes” em redes sociais, que até podem ser comprados, não importa, quanto maior a quantidade de dígitos, maior será o nível da felicidade.

É fato que a vida sempre foi uma rede social, mas agora essa rede não almeja a simples contemplação de sentimentos, de pessoas, de sabores, de cores, de cheiros, de risadas, o importante é estar na mídia, seja através de fotos bem sacadas e filtradas, de textos cheios de opinião, de frases de efeito e de muitas ideias roubadas, com aspas esquecidas, porém com inúmeros pontos de exclamação.

 

 "Sobre Você" por Fabiana Langaro Loos / textoarte - acrílica sobre página de livro - 30x21 cm. (Crédito da foto: Fabi Loos)

Escrito por Fabi Langaro Loos, 29/03/2017 às 11h36 | fabiloos@terra.com.br

publicidade

Connect 47

É hoje! Nessa sexta-feira (24), acontece o lançamento da agência Connect 47, no Temaki Art (Praça Higino João Pio, 60) em Balneário Camboriú/SC), a partir das 21 horas.

A Connect 47 surgiu da união de dois amigos, Ton Antony e Sayo Farias, os nomes criativos por trás de um dos selos de festas mais comentados do verão de Santa Catarina, o Clubinho 40 Graus.

Com a Connect 47, a dupla tem a intenção de gerar soluções criativas para clientes que buscam divulgar seu negócio. A agência cria selos e conceitos de festas e eventos, coordena serviços de fotografia, design gráfico, assessoria de imprensa e mailing vip, além de apresentar uma curadoria musical, com diversos DJs.

Mais informações através do contato: (47) 99947-9723 / Ton Antony.

Ton Antony e Sayo Farias (Crédito da foto: Guma Miranda) 

Escrito por Fabi Langaro Loos, 24/03/2017 às 13h49 | fabiloos@terra.com.br

publicidade





1 2 3 4 5 6 7

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br