Jornal Página 3
Coluna
CINERAMA BC
Por André Gevaerd

Programação do Cinema - 16 a 19 de novembro

CIRCUITO DE CINEMA

Olhando para as Estrelas

Livre – 90 min –  Documentário –  Brasil / EUA – 2017

Horários: de quinta a domingo às 19:00

Direção: Alexandre Peralta

Sinopse: Geyza é uma jovem como todas as outras, que batalha para vencer na vida. Professora e dançarina, ela é a primeira bailarina da Associação Fernanda Bianchini, a única escola de balé para cegos do mundo. Enquanto se divide entre os preparativos para o seu casamento e as preocupações de ser uma boa profissional, noiva e amiga, ela lida com Thalia, uma de suas alunas adolescentes, que deseja ter cada vez mais autonomia.>

Trailer:


Souvenir

14 anos – 90 min –  Romance/Drama – França – 2016 – Legendado

Horários: de quinta a domingo às 20:30

Direção: Arnaud Viard

Sinopse: Uma esquecida cantora (Isabelle Huppert) do Eurovision Song Contest de 1970, famoso concurso musical organizado pela União Europeia, vive no anonimato trabalhando em uma fábrica de patê. Um jovem colega de trabalho descobre seu segredo e, com charme, a convence a se apresentar pela primeira vez em anos. Aspirante a boxeador, ele se empolga com a nova possibilidade de negócio e, apaixonados, os dois decidem tentar fazer com que o retorno dela aos holofotes aconteça.

Trailer:


CINEFILIA

Cores

16 anos – 95 min –  Drama – Brasil – 2013

Horário: dia 18 às 17:15

Direção: Francisco Garcia

Sinopse: Na cidade de São Paulo, três jovens vivem histórias de amor e tristeza na metrópole: Luiz passa o dia entre pequenos empregos que ele consegue com sua moto e o trabalho em uma drogaria; sua namorada, Laura, mora em frente ao aeroporto e ganha a vida em uma loja de peixes ornamentais, enquanto sonha em viajar ao exterior, e Luca é um tatuador que mora com sua avó.

Trailer:


Insubordinados

16 anos – 82 min –  Drama – Brasil – 2015

Horário: dia 19 às 17:15

Direção: Edu Felistoque

Sinopse: Janete (Sílvia Lourenço) está sempre em um hospital, onde acompanha a internação de seu pai, um coronel aposentado da Polícia Militar, que está inconsciente. Ela ocupa as horas ociosas escrevendo seu primeiro romance, uma história policial influenciada pelos relatos do próprio pai quando era mais jovem. Aos poucos as pessoas que ela conhece em sua monótona rotina ganham vida também nas páginas do livro em formação, de acordo com a imaginação da autora.

Trailer:


• Confira nossa programação completa em: www.arthousebc.com/agenda 

• Ingressos antecipados em https://oneticket.com.br/casa/art-house-bc?

Escrito por André Gevaerd, 15/11/2017 às 12h19 | andre@cineramabc.com



André Gevaerd

Assina a coluna CINERAMA BC

Nasceu em Balneário Camboriú, resolveu fazer cinema, mudou-se para São Paulo, fez muitos filmes, voltou para Balneário. Continua fazendo filmes. Diretor do Festival CinemaramaBC e idealizador da sala de cinema e eventos, ArtHouse.


















Fale Conosco - Anuncie no Página 3 - Normas de Uso
© Desenvolvido por Página 3

Endereço: Rua 2448, 360 - Balneário Camboriú - SC | Telefone: (47) 3367-3333 | Email: jornal@pagina3.com.br